sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mais uma vez a falta de inspiração me ataca!

Sou um ser um tanto estranho, quando não tenho nada bom para transmitir, opto pelo silêncio.
Ou pelo control V, hehe.
A vida é feita de fases, de esperas, de crenças, de esperança e de ironias do destino.
Tantas vezes o meu destino me pregou as melhores peças... Tantas vezes as piores.

Control V :


NAMORADOS


O rapaz chegou-se para junto da moça e disse:

- Antônia, ainda não me acostumei com o seu corpo, com a sua cara.


A moça olhou de lado e esperou.


- Você não sabe quando a gente é criança e de repente vê uma
lagarta listada?


A moça se lembrava:
- A gente fica olhando...


A meninice brincou de novo nos olhos dela.


O rapaz prosseguiu com muita doçura:


- Antônia, você parece uma lagarta listada.


A moça arregalou os olhos, fez exclamações.


O rapaz concluiu:


- Antônia, você é engraçada, você parece louca.


[SIM. Manuel Bandeira era um fanfarrão.]

2 comentários:

  1. Jordann
    bomm resolvi dar uma pasadinha por aki , jah que o seu ego aumenta com comentarios entaum vim aki pra deixar o meu
    "Lara a melhor jornalista do futuro!" ,e a mila... bom ainda naum optei por nenhuma profissao uashuhsa

    mesmo com control V um dos melhores blogs ( naum esquecendo o da gaby e o da bah)

    obrigada por essa sua alegria que transborda pra alegrar nossas manhãs!

    By Mila ;D

    ps: issu ai véi

    ResponderExcluir
  2. Ow véééii *-* Jordan!
    Brigaaada pela visita no meu blog de Helenices, eu amei seu comentário!
    Isso faz muuuito bem pro ego!
    Mesmo que vc não sabe ainda o que vc quer, tenho ctza que vc vai ser a melhor, seja no que for *-*
    Vc tem um jeito especial, meiga e amiga *-*
    Valeuuu por estar sempre aí comigo *-*
    Beijooooo adoro vc!

    =****

    ResponderExcluir