quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Re-encantar

Boa Noite, alguém ou ninguém. Será que existem pessoas que acessam meu blog ainda?
Venho me privando de publicar sentimentos na internet, pois é um livro muitíssimo aberto... Então decidi me proteger, de certa forma... Para não provocar alardes principalmente.
Mas como tudo são ciclos, claro que o reencantamento sempre ocorre.
Tô dizendo isto à toa mesmo, ou declarando minha volta ao blog! Mas fala sério, quem nunca passou por um momento de "tudo beeemm, tudo zen meu bem...", olhar o céu preto de chuva e pensar "que liiiindo", saborear um filme água com açúcar e pensar "é o melhor que já vi!". Pois é, é preciso reencantar-se sempre. Nada pode fazer com que nos tornemos rudes e mau-humorados demais com a vida, ela não merece isto... Se algo te deixa assim, com certeza deve ser eliminado.
Viver simplesmente é o momento.

Beijos


:)

2 comentários: