quarta-feira, 22 de julho de 2009

65 - essa é a postagem 65.

Falta de criatividade para título dá nisso, números! Ah, como os odeio!
Enfim, vamos ao texto :)
Escrevi há um tempo já, na minha agenda:

Hoje a única coisa que desejo é estar junto comigo mesma. Hoje só preciso encontrar a minha paz. Fechar os olhos, deitar na grama e sentir o vento bagunçando meus cabelos...Tão serena quanto a Lua. Olhar para o céu e poder enxergar as nuvens escondendo um sol que insiste em queimar. Hoje eu só procuro uma canção para dançar... Hoje eu só quero um coração para permitir se amar... Olhar e ver no horizonte um motivo para continuar.
Paz, paz, paz...


"Que a chuva traga alívio imediato..."

(Pequeno, né? Mas deu uma folha inteira da agenda, eu juro! rsrs...)

Isso aí. Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário