terça-feira, 14 de julho de 2009

"Lembranças do futuro que a gente merecia..."

Novamente começo uma postagem com Engenheiros do Hawaii, os tradutores oficiais da linguagem do coração da Lara.

Vamos nos lembrar do futuro?

Penso em minhas forças para lutar, penso em minha vontade de conseguir, penso em tudo aquilo que a cada dia se aproxima.
Os meus sonhos podem ser reais na medida em que eu acredito em mim mesma...
Pois a cada sonho realizado, nasce mais um.

"Navegar é preciso"...

Quando me lembro de meu futuro, sinto o que chamo de "ansiedade por vida"...
Tanta vida vem pela frente, tantas histórias para contar, tantas pessoas para conhecer, tantas vidas para serem cruzadas...

Rir da vida, viver sempre nesta leveza...
É tudo que eu preciso para ser feliz.

Vai uma barra de chocolate aí? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário