domingo, 2 de maio de 2010

Prosopopéia (Ou "Prosopopeia", na nova ortografia...)

Pois é leitores assíduos, já existo há 1 ano.
Foi em Primeiro de Abril de 2009 que surgi.
Em uma época conturbada da vida de uma menina, no terceiro colegial, cheia de sonhos, loucuras, manias.
Uma idéia do nada, de repente "deu a louca" na minha dona de me criar.
São "Larices"¹ que não têm mais fim, ou Helenices, como preferirem.
Prosa, poesia, músicas, frases, aqui tem de tudo.
Quem me visita, sai com um pouquinho de Lara nos olhos.


Quando cria-se um texto, cria-se também um leitor.
Agradeço a quem perde(ou ganha (h)) alguns minutos do dia lendo meu blog Lara Helena.


Mil beijos e aproveitem o feriado municipal.
\o/


¹ (p.s.: Adorei o termo xD)

2 comentários:

  1. *-* Pois é, tenho amigos poetas, amigos criativos \o/
    Meus amigos são demais!
    Valeu Gui pela visita, é sempre uma honra tê-lo aqui. Bjão

    ResponderExcluir