quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ação Comunicacional - ÁGUA

Bom, pessoal, estou de volta. Fugindo um pouquinho da esfera sentimental, que sempre foi o foco deste blog, vamos falar sobre sustentabilidade. Como futura Administradora e fiel defensora do meio ambiente, juntamente com meu grupo da disciplina de Comunicação Empresarial, descobri o tamanho da importância desta substância que contém duas partes de Hidrogênio e uma de Oxigênio, a água. A princípio, nosso público da ação comunicacional proposta era nossa linda turma, do segundo período, porém com o desenrolar dos fatos, creio que conseguimos atingir uma grande parte da população de Uberlândia, como será visto no vídeo: o semáforo da av. Rondon Pacheco, as crianças da escola Messias Pedreiro e do projeto SEMEIAM, além das ONGs e gestores públicos que encontramos na Câmara Municipal que estava promovendo a IV Semana de Conservação e Preservação dos Recursos Hídricos.

Foi um trabalho muito interessante e por isso estou compartilhando com vocês.

Aqui está o link para vocês assistirem ao vídeo. http://youtu.be/guowmqTo360

Temos também o twitter da ação comunicacional, sempre postando notícias/curiosidades sobre a água, recurso tão importante em todos os aspectos da sociedade, mas nosso foco é para as empresas.



Tá aí. "Barba Cabelo e Bigode" - palavras da professora Renata Daher. (A melhor, com certeza!)

Beijos e espero que gostem. Se gostarem, curtam no face, deem RT no twitter, vamos levar a causa a diante. Porque nossos 10 pontinhos do semestre (detalhe: vai de 0 a 100 a nota u.u) já estão garantidos, mas o que mais importa é continuar 'causando' com esse vídeo na internet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário