quinta-feira, 14 de abril de 2011

Que dia!

Acordar e não ter manteiga pra passar no pão, não ter Nescau para colocar no leite. Ahh que bom! É o último pão e o último meio copo de leite. Engole pão seco e leite puro, menina, na África é pior! Lá nem água tem. Sigo para a Universidade, estudar! A biblioteca está fechada, em greve! Ótimooooo! Estudo mesmo assim, numa área externa muiito barulhenta mas, sim, com mesas.
Hora do almoço, obaaaaa! Filas gigantes do RU ou falta de tudo em casa? Bom, melhor ir pro RU, lá ao menos tem arroz, feijão, salada e fruta. Hummmm purê de batata, que sonho!
Pior ainda depois dessa metade do dia, é gastar a outra metade na fila da C&A pra pagar o crediário!
OK! Hoje eu acordei com vontade de hipérbole. Retirem a raiz quadrada de tudo que eu disse (menos da minha nota de Estatística...) Tenho vontade de comer também, é claro.
Mas, com tudo isso, não foi um dia ruim, acreditam? Foi um dia de muita sorte, aliás, com várias notícias boas que eu vinha pressentido. Não é à toa quando sonho com a minha vó. Não é mesmo.
Agradável é viver com saudade de casa, dos amigos, da família (não, eu não estou sendo irônica!) eu gosto dessas saudades! Elas me dão certeza que minha vidinha paralela da cidade do interior de SP vale muito a pena! E que quando eu vou pra lá, nossa, é só abraço gostoso! E apesar de tudo isso parecer um clichê, o que mais conta é ser diferente de tudo. E isso eu sou.
Mau humor não me pega fácil não! E o dos outros incomodam demais!

Xô xô tudo de ruim!

Deixa eu contemplar esta fase maravilhosa que eu estou vivendo: A Universidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário