segunda-feira, 4 de março de 2013

Recomeço

Prometi a mim mesma e aos meus amigos do Facebook recomeçar. Recomeçar meu blog, recomeçar minha vida, finalizar tudo o que não consegui até hoje e iniciar novos projetos... Ideal, irreal, mas normal! Quem nunca teve uma "crise de recomeço" em plena segunda-feira?
Ultimamente copio mais do que escrevo, é claro, uso aspas e cito autor, mas mesmo assim, isso não é saudável. Me perdi da Lara de antes, que escrevia toda semana, era mais feliz (ou não) e tinha menos responsabilidades nas costas.
Eu sei que na internet "nada se cria, tudo se copia" e que se eu criar, alguém irá me copiar!
Normal.
Tão normal quanto sem-sal.

Solidão traz inspiração.



Feliz por recomeçar!
* Pra quem ainda não conhecia meu blog: Bom começo! Boa viagem no tempo! Tenho postagens desde 2009. Se achar alguma babaquice, pense em uma adolescente que se denominava "Lara Louca" - isso vai lhe fazer compreender (ou não).

*Pros que conheciam e me acompanhavam, compartilharemos do mesmo sentimento: Bom recomeço!

: )


4 comentários:

  1. Crises de recomeço são saborosos momentos pra quem gosta de brincar com as palavras... Ótimo recomeço para você!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre que quiser! :)

    ResponderExcluir
  3. Bom Recomeço "Lara Louca Hipopolina" :)

    ResponderExcluir