segunda-feira, 27 de julho de 2015

Gratidão e recomeço

Olá amigos!

Hoje irei falar sobre dois temas: gratidão e recomeço.

O primeiro vem à tona por uma simples reflexão minha de hoje, ao fazer uma listinha de amigos convidados da minha formatura: quantas pessoas especiais passam e marcam a nossa vida? São MUITAS! Sim, na minha pelo menos, são tantas que acabo até tendo um certo "receio" de esquecer alguém.
Não só às pessoas, temos que gratidão por TUDO! Já parou para pensar (ou pensou sem parar/estar parado) o tanto de coisas boas que acontecem todos os dias em nossas vidas? Nossa disposição para acordar, nos levantar, ir ao trabalho/escola/faculdade, comer um delicioso prato de comida, nos locomover, enxergar, ler, pensar, calcular, refletir, ter pessoas à nossa volta, ter uma mente saudável que permite ter um convívio agradável com elas, vencer nossos desafios, comemorá-los... A tudo isso devemos ser gratos.
Daí entra um pouquinho de espiritualidade, mas todos os dias temos que agradecer "obrigado(a) meu Deus.".

O recomeço aparece pois eu estou encerrando um ciclo, terminando minha faculdade, "presencialmente" falando, não terei mais aulas todos os dias, terminarei meu trabalho de conclusão de curso (o famoso TCC) e aí sim estarei oficialmente formada. Terminando um ciclo e iniciando outro, uma vez que aqui, no mesmo blog que tenho desde o segundo colegial, escrevo no meu ultimo ano da faculdade. E pasmem, meu tema para a pesquisa do TCC são os blogs! Mas focando nas blogueiras de moda e o comportamento do consumidor.

Quem sabe, num futuro próximo, depois do TCC, eu resolva aparecer mais por aqui? Trazendo reflexões semanais, mensais, quinzenais?

Enfim, tendo um canal de comunicação mais profundo com meus amigos de hoje e sempre.

Obrigada por existirem!

Um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário