quarta-feira, 20 de maio de 2009

"Somos vagalumes a voar perdidos..."

"Brincando de correr
entre vagalumes,
sem querer pegamos uma estrela baixa
Roubamos todas flores
pra esconder perfumes, estrelas, vagalumes
dentro de uma caixa... ♫ "

O Teatro Mágico - Vagalumes

Legal é que ultimamente minha criatividade não tem sido suficiente para começar uma postagem de "minha autoria".
Ainda bem que existem as músicas, só elas mesmo para me trazerem explicações e inspirações.

...

Reticente, assim me sinto nos últimos dias;
não sei se demonstro, não sei se escondo
Gostaria de sentir logo um alívio
desamarrar as sandálias,
desabotoar as calças
e finalmente encontrar meu horizonte.
Desintoxicar,
ah como preciso fugir de meus pensamentos.


...


"Sentimento ilhado, morto e amordaçado
volta a incomodar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário