sexta-feira, 15 de maio de 2009

"Se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí, levando um violão debaixo do braço. Em qualquer esquina eu paro, em qualquer botequim, eu entro. Se houver motivo, é mais um samba que eu faço.
Se quiserem saber se volto, diga que sim, mas só depois que a saudade se afastar de mim. Mas só depois que a saudade se afastar de mim."

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui. E me faça esquecer tudo o que eu vi..."

"Sê-Pá-! O que não restava do que já não tinha!"

Oi gente :D
Hoje é sexta! êêê, que lindo. *-*

Não no melhor dia para fazer prosa ou verso.
Sei que meus ídolos tomaram conta de mim,
e tudo o que consegui foi citar
suas ideias geniais,

e...
eu como cereais (rimou :P)

ÓTIMO FDS!
Festaaaaaa, alegriaaa!

3 comentários:

  1. Olá! Fico feliz que tenha gostado do meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    Agradeço pelo comentário,vim curiar o seu tbem e gostei muito, vou segui-lo. Rs.

    Beijos e seja muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! =) Adoro visitas! Voltem sempre!!

    ResponderExcluir