segunda-feira, 11 de maio de 2009

E mais uma Segunda-Feira se vai...

Sim, hoje novamente aconteceu em mim a terrível DDS - Depressão de Segunda.
Embora eu pareça sempre alegre (quem me conhece sabe o quanto sou sorridente, bobona, alegre), a deprê às vezes é inevitável.
Tentei de tudo: comer chocolate, conversar com pessoas legais pela internet, ouvir músicas boas, estudar, ver filme.
Mas nada resolveu. Acabou que eu não estudei de novo, senti vontade de dormir o dia todo e de sumir!
O porquê eu ainda não entendi... Será que realmente as segundas-feiras causam isso?
Nem os cientistas para explicar!
Até me emocionei muito assistindo no YouTube vídeos da última palestra de Randy Pausch, autor do livro "A Lição Final", que terminei de ler a semana passada. (Muito bom!)
"É importante ter sonhos específicos."

Ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário