quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu tenho sete seguidores! 7, 7, 7, 7 (mandinga!)

Buenas Noches :)

Sim, sete é um bom número. O Três sempre me trouxe sorte, mas sete também é legal.
E qual o nexo disso?
Nenhum.

Na verdade eu só preciso de três coisas na vida.
(Os clichês diriam : paz, saúde e amor ¬¬)
O problema é que ainda não sei quais são essas benditas três coisas!

Acredito em superstições. Qual o problema ?
Rá! 23:23, tem alguém pensando em mim!

Eu falo errado, eu tiro caca do nariz, eu sou viciada em msn e Orkut.
Fico feliz quando alguém lê meu blog!
=D

De longe, todo mundo é gente boa.
De perto, ninguém é normal!


Eu tenho muita história para contar para meus netos!
Sou da época que usava-se papel. E mais, mandava-se recados pessoalmente. Olhos nos olhos, coração feliz!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário