quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desperta-dor

Nada mais deprimente que acordar de manhã com o toquinho "Carrossel" do celular.
Desperta a dor.
Desperta a dor de mais um dia de luta.
Desperta a dor de menos um minuto de sono.
Os pensamentos mais pessimistas do dia são, com toda a certeza, nos primeiros cinco minutos depois que acordamos.
Esquecimento: agradecer a Deus por mais ou dia de sol (ou não). Poxa, ainda estou dormindo! Não quero agradecer nada, quero só dormir mais!

...

Não, tenho que acordar. Hoje é a entrega do trabalho, estou precisando de nota! Ah, fiquei até tarde fazendo para depois não entregar? Mas nem morta!
(lavando o rosto)
Será que tem pão aí para comer? Que fome...
6:35, é bom correr para não perder a carona!
É mesmo, "Obrigada Senhor por mais um dia com saúde."
Saúde? Atchiiiiiiin! Merda, essa gripe de novo! Tem remédio na caixinha?
Leite no microondas, 50 segundos. Duas colheres de Nescau, uma de açúcar... Pão com manteiga.

...

Desperta-dor.
Reclama-ação.

Ainda bem que esse pessimismo dura alguns minutos!
Se não, o mundo estaria afundado em mau-humor!
;]


"Eu abri meu coração
como se fosse um motor...
E na hora de voltar,
sobravam peças pelo chão.
Mesmo assim eu fui à luta...
Eu quis pagar pra ver
Aonde leva essa loucura?
Qual é a lógica do sistema?
Onde estavam as armas químicas?
O que diziam os poemas?" (uhu uhu :D)

(EngHaw)

Um comentário: