sexta-feira, 5 de junho de 2009

Piano Bar

Eu preciso atualizar o blog (siim eu tenho leitores diários *-*)
Mas não sei ...
não tenho naada para falar, não sai.

Por isso escolhi uma música (Engenheiros,sempre).
é um enigma haha!



Ah e dia 20 de junho é uma data festiva!
Completo 1 ano de 'Engenharia Hawaiana'.
Sim, dia 20 de junho de 2008 eu descobri essa banda no Pimenta, o CD acústico MTV estava tocando.
Não me pergunte porque eu gravei essa data na memória, na verdade ela é consequência de outra data histórica em minha vida.
Enfim.

"Se depender de mim, eu vou até o fim..."
Eu fui até o fim!
Com certeza Engenheiros me trouxeram a vitória.

Aff ninguém vai entender esta postagem.
uhashusahusahuashuhushuasas

Droga!

Bom FDS a todos!

Mais uma música *_*

3 comentários:

  1. Sim, sou sua leitora diária, Laret!
    Essas músicas são ótimas e foi por sua influência, da Mandy e do Vizoná que eu gosto tanto deles ;D Obrigada pelo bom gosto pra músicas ;P Beijos, amo você ♥

    ResponderExcluir
  2. véééiih 2 comentários ! *_* que MARA isso é mto lindo! Pinokio, é a parte do Bob Marley, lembra? :D . Lu, véii minha leitora diária! Vou atualizar mais frequentemente essa merdinha hihi, amo vcs . Estamos espalhando Engenheiros *_* Luísa, Lisa, Jana foram 'infectados' pelo vício! Amo vocês meus bens ;) Bejos!

    ResponderExcluir