segunda-feira, 8 de junho de 2009

"Sonhos que podemos ter"

Tantas vezes me perguntei o porquê de meus sonhos.
De vez em quando reais, quase sempre imaginários.
"Quando me sinto assim, volto a ter quinze anos"
Não faz tanto tempo que tive quinze anos, na verdade os meus quinze tinham caráter de 20 né...Enfim!
Tantas vezes a gente espera ver um mundo lá fora, quando nos deparamos, é completamente outro!
Então, me pergunto novamente, para que sonhar?
A resposta é a mais simples, para um dia realizar.
E se não realizar?
A vida é tão longa!
Talvez apenas ter aquela historinha em pensamento, ou mesmo ...
quando a gente dorme e o travesseiro vira tela de cinema!

"...E se não for possível, a gente inventa!"

2 comentários:

  1. agente inventa ! adorei o post,você sabe digitar oq queremos ouvir,na hora certa ;D
    eu te amo muito,vidas paralelas...
    Bárbara

    ResponderExcluir
  2. *-* ah véi eu tb te amo mto menina! <3 "vidas paralelas", com certeza, sempte juntas! \o/ que bom saber que sei digitar na hora certa *-* fiquei feliz agora! :) Valeu Bá. bejo!

    ResponderExcluir