segunda-feira, 22 de junho de 2009

Memórias Póstumas

Hoje eu acordei de um sonho lúcido. Eu pude viver as melhores cenas no filme da minha vida, mas é claro, somente na imaginação. Isso é bom? Até um certo ponto. Chega uma hora que o sonho se torna pesadelo e o melhor é voltar para a vida real. Eu não quero escrever memórias póstumas, eu quero estar viva, eu quero viver de verdade, não apenas sonhar!
"Se quiserem saber se volto, diga que sim."

Filme : Vanilla Sky (Céu de Baunilha)
Músicas: Vida Real - Engenheiros do Hawaii.
A Revolta dos Dândis - Engenheiros do Hawaii.

"É o amargo que torna o doce muito mais doce."
(Vanilla Sky)

2 comentários:

  1. Eu só quero minha vida de volta amiga.Me ajude a sair desse sufoco!

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu ajudo *-* Tudo o que eu mais quero é trazer nossas vidas reais de volta, bora pra verdade? :D Te amo véi, obrigada pela visita, pelo comentário! ♥³

    ResponderExcluir