domingo, 25 de abril de 2010

Eu tenho amigos poetas!

Pois é, leitores, vou publicar aqui um poema de meu amigo Douglas Marcel.
É um estilo romântico, que está em falta nos últimos tempos aqui, concordam?(Graças a Deus tenho amigos poetas, eles podem suprir minhas necessidades líricas hahaha!)


Segundo Fernando Pessoa, todos
os discursos de amor, são ridículos, bregas...
Quando os homens falam
de amor, estes assumem o papel mais ridículo de todos, o de poetas
E de fato ele está certo...
Pois se estes discursos não fossem ridículos,
não estariam falando de amor, e se os homens
não se ridicularizassem, já não seriam poetas...
Permita-me agora, me fazer por um instante
do homem mais ridículo de todos, usufruir de toda
a breguice que houver neste mundo, para expressar
a maior das verdades do meu coração...
"Eu te amo, e já não quero imaginar como seria minha vida, sem você"


Vocês devem ter notado que meu amigo escreve muito bem, não é à toa que estava na porta do vestibular para Jornalismo!

Valeu Douglas :)
Torço muito por ti, cara. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário