quinta-feira, 15 de abril de 2010

O dom de fazer sorrir.

Boa Noite, caro leitor!

Conforme prometido, vou atualizar mais frequentemente (sem trema, ahá!) o "Lara Helena". Aliás, uma das coisas que me incomodou neste novo layout foi o título. 'lara helena' me diminui. É nome próprio, poxa, tem que ter letra maiúscula! Se alguém souber mudar, por favor, comente!

Sobre o "dom de fazer sorrir", nosso querido e atual título, foi uma inspiração que tive agora há pouco, quando li o comentário da Amanda (♥) na postagem anterior.
Expliquemos.
Quem mais faz a gente rir?
- A Lara!
Errou.
Eu queria que você respondesse "O Palhaço"
- Ah mas a Lara é uma palhaça.
É, de vez em quando acho que divirto as pessoas com minhas maluquices, meus tropeções, minhas interpretações momentâneas. Depende da ocasião e do seu senso de humor no dia.

Pensando em riso e palhaço, lembrei-me de um trabalho muito bonito realizado aqui em Bebedouro, todos os sábados. É a Turma do Riso, que leva alegria a crianças, idosos e enfermos.
Vale a pena conferir : http://www.turmadoriso.com.br/.

Como terminar esta postagem?
Mandando um "beijo me liga"? Um "Tchau I have to go now"?
Ah, sei lá.

Tenha um ótimo final de semana. Divirta-se. Esqueça o ex namorado. Se for beber, volte a pé. Leve um trident no bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário