quarta-feira, 14 de abril de 2010

Saudações!

Uma blogueira assim, tão desnaturada, ninguém merece! Fica um século sem atualizar!

Este espaço é um reflexo de minha alma, como alnguns já devem ter percebido, e de vez em quando ela cala...
Os olhos ficam baixos, o coração bate lento, o corpo permanece parado.

Creio que todos na vida já passaram por uma fase de tristeza, de escuridão...
Isso dói no fundo da alma. E como dói viu, gente?!

Peço desculpas a meus leitores que de vez em quando vêm aqui dar uma conferida e pensam "Putz, desde aquele dia ela não atualizou!".
Dizem que é na solidão e na tristeza que surge a tal "inspiração". Pois comigo acontece o oposto.
Quando entristeço, me calo.

Enfim, o importante é que passou, está passando. E Problemas sempre existirão, o importante é sabermos superar!



"Envelheci dez anos ou mais nestes últimos meses" (Humberto Gessinger - adaptado)
"Enquanto o mundo roda em vão, eu tomo o tempo..." (Vanessa da Mata)

2 comentários:

  1. "Pois comigo acontece o oposto.
    Quando entristeço, me calo."

    É assim, simplesmente alguns conseguem escrever para que o outro simpatize com a sua dor e assim não se sinta só, e outros só querem e tem o dom de gerar um sorriso, até nas mais duras faces, esta é você, Larinha.

    "Seja por amor as causas perdidas"
    Tudo bem, podemos cair diante "dragões", mas lembre-se podem ser apenas moinhos de ventos, levante-se.

    Amy (:

    ResponderExcluir
  2. Maaaandy *_* que lindo véi.
    Este comentário merece um post. Inspirei agora!
    \o/

    Beijos :*

    ResponderExcluir