terça-feira, 28 de abril de 2009

Ameno

Nuvens carregadas passaram,
o sol se abriu e
o mundo voltou a sorrir para mim.
Abri as fechaduras que eu mesma tinha trancado,
mudei os horizontes que eu mesma tinha estipulado.
Mudanças, lembranças, esperanças
Minha alma novamente torna-se leve
Minha mente novamente anuncia o infinito
todo o mar de esperanças que posso encontrar
em mim,
nos meus companheiros, meus grandes amigos,
nas minhas festas,
nas minhas diversões,
nos meus estudos,
nos meus objetivos.
Mesmo que a primeira pessoa do discurso
seja egoísta, toda defeitos,
resta uma chama em meio às trevas,
resta uma luz ao fim do caminho.
Novamente procuro minhas nuvens,
e finalmente enconrtro minha rede em meio às palmeiras.
Saudade, aprendi a conviver com ela.
O momento é de paz
Paz inquieta, mas
Paz!
Ameníssimo.





"Eu quero mar e sertão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário