segunda-feira, 13 de abril de 2009

Desculpas Esfarrapadas

História da Arte é só interpretar as obras.
Filosofia é só relacionar o homem com o mundo e sempre qustionar.
Inglês, aah, colocar Will em tudo!
Pronto. Achei três motivos para não estudar hoje.
Não são criativos, não são engraçados. Pelo menos me confortam.
Que Will Smith me ajude, Leonardo Boff me dê belas bofetadas na cara e os quadros me levem para bem longe daquela bendita sala cheia de gente pensando.
Provas de terça, a sensação do momento! (Ironia)
Ah, o vestibular!
Ahhh 2009, voooa 2009, voooa!
Nesse ritmo, a fafibe me espera com amor ao meu bolso!
(é com letra minúscula mesmo ¬¬)

Boa prova a todos amanhã.
Tomara que todo mundo acabe em 50 minutos O/





"Casa vazia, luzes acesas, só pra dar a impressão. Cores em vozes, conversa animada é só a televisão.

...

Antes que eu saia pela tangente ...

Bem vindo a vida real!

Agora é bola pra frente, agora é bola no chão... "

(Engenheiros do Hawaii - Simples de Coração - faixa 14 - Acústico Novos Horizontes)

2 comentários:

  1. Ela realmente não precisa estudar. hahaha.!
    ingles é colocar will em tudo.. gostei dessa parte...
    fui kbçudinha.!

    ResponderExcluir
  2. ashuhasuashuas Cabeça, pior que eu quase dormi na hora da prova --' até que fui razoavelmente bem uhahuashaushuashasu beijão, valeu pela visita!

    ResponderExcluir