segunda-feira, 27 de abril de 2009

"É quanse nada.

Mas é tudo o que eu tenho, tudo o que eu posso oferecer."

Não me importo mais em saber
se você se importa com a importância que lhe dou.
Não quero mais saber
se você sabe ou não de mim
Se sabe ou não de minha vida
Se quer ou não fazer parte dela.
O sonho acabou,
a cortina se abriu
A luz acendeu
O dia nasceu
De que me vale tudo isso,
é para "gastar afeto"?
Faça-me um favor.

Às vezes fazemos tudo por alguém. Valeria mais a pena usarmos esse tempo para nós mesmos. Ainda que a solidão sufoque. Ainda que seja mais prazeroso demonstrar afeto por alguém. Ainda que fique um vazio dentro de nós.
Um preço muito alto. Mas que a justiça seja feita.
"O mais importante é ser feliz".

Mesmo quando depositamos todo um carinho em alguém, é claro que isso pode ser mudado.
Ainda que pareça ridículo.

Humilhação?
Isso não mais.

"Sou perigosa, sou macumbeira"




Nenhum comentário:

Postar um comentário