sexta-feira, 3 de abril de 2009

Histórias engraçadas.

Ontem eu, alguns amigos (Camila, Renan's, Luiz Angelo -sem acento, gente- e Lelê), mais uma galera do Colégio e de toda cidade tivemos uma noite agradabilíssima e muuuuito engraçada!
Foi a primeira apresentação de Stand-Up Comedy aqui no Teatro Municipal de Bebedouro, com o Fábio Porchat, muito simpático e engraçado...A noite rendeu boas gargalhadas...

Lara Helena, a sua mais nova blogueira, até participou no comecinho da peça, anunciando o Fábio, segundo ele mesmo, eu fui "a primeira a ser sacaneada", realmente, todo mundo riu na hora que o pedestal do microfone caiu ... Demais né?
Pra quem não me conhece, agora já sabe que eu adoro aparecer ¬¬ Principalmente quando é para falar em público, vem de sangue. Sim, meu pai foi locutor na rádio que bombava na cidade (isso em milnovecentosebolinha) (H)!

Em breve postarei o vídeo aqui! Foi engraçado!

Todas as fotos do evento logo estarão disponíveis em http://www.OsKamikaZes.com

=D



p.s: Hoje é sexta! :D Vamooo fazer festa?!
\o/

(Sim eu sou idiota e gosto de aparecer)

Beijos!


2 comentários:

  1. Ha eu não vou ler dua história agora \o. ne cabeçaa. que eu amo..!
    vou ler mais tarde. :p

    ResponderExcluir
  2. ta bom Cabeça, ja valeu a visita ^^' amo vc :}

    ResponderExcluir