sexta-feira, 24 de abril de 2009

"Help!

I need somebody. "

Ah, como eu preciso ser forte para vencer essa escuridão de dentro de mim!
Não dá mais para viver nesse ciclo vicioso, eu preciso melhorar!
Pode parecer egocentrismo, ou até egoísmo, mas de tanto pensar em mim, eu deixei a mim mesma para trás!
Estranha eu sou mesmo.

Amanhã eu estudo, amanhã eu faço, amanhã eu resolvo.
Falo essas frases há quase 1 mês e esse "amanhã" se tornou praticamente um nunca...
Teatrinho eu não sei fazer.
Dizer que está tudo certo, não dá.
Não consigo afirmar que estou certa, tudo grita dentro de mim apontando que estou errada...
Até quando?
Até quando?

-Alguém conhece uma faxineira? Faxineira interior?
Preciso purificar meus erros e recomeçar do zero.
Eu preciso mudar.

Eu, eu, eu.
Por que tantos eus?
Larga de ser ególatra, Lara!

Help.
Please, help.


Nenhum comentário:

Postar um comentário