segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sem título no momento

Sem título, com preguiça, precisando de vontade para tudo.
Flores ao chão, cheiros ao vento.
Falta de horizontes, falta de meios que levem até eles.
Luzes ofuscantes, é muita informação.
Subjetivismo, desconfiança vinda de cegueira...
Eu queria que fosse mentira.
Eu queria entender.
Naufrágio em sentimentos, pra onde ir?
Estranho ver como tudo desaba em segundos, uma confiança ilusória toda depositada em ...
algo que nunca existiu, simplesmente fantasias.Será?
Eu queria que fosse mentira,
eu queria de vez em quando sumir!


é o que eu sinto nessa segunda-feira garoante.
Desejo que passe logo.
Ou que o outono chegue de vez...

"Um cliclé de menta e a sombra do sorriso que eu deixei
Numa das curvas da highway..."
(Humberto Gessinger)

Boa semana a todos.

"Que a chuva caia como uma luva, um dilúvio, um delírio,
Que a chuva traga Alívio Imediato..."
(Humberto Gessinger)


OsKamiKazes


Nenhum comentário:

Postar um comentário